Search

Você está aqui: Home › Mural de Recados
Mural de Recados
Faça seu comentário

Nome:

Email:

0 de 1000 caracteres permitidos.

Cód. Confirmação:

Enviado por: Simone Marçal - 21/06/2011 às 11:30:50

nossa fiquei maravilhada com esse novo site.....é a cara de portugal !!! combinou as roupas vermelhas rsrsr amigos estamos com saudades e intercedendo sempre.

Enviado por: Márcio Santos - 20/06/2011 às 14:42:51

A Paz do Senhor Missioneiros. Parabéne pelo novo e belíssimo site. ficou lindão. Agradeço muito por ter indicado o nosso site. Que Deus abençoe! logo estaremos aí para agradecer pessoalmente este gesto de carinho. Amamos voces. Naty e Eu continuamos com saudades. Que Deus os abençoe muitíssimo. Dos amigos e intercessores: Márcio e Natália.

Enviado por: Mara - 17/06/2011 às 20:45:12

Olá gatinho,,,,, gatinha,,,,,,,, saudadesssssss não vejo a hora de reve-los novamente, Deus abençoe vcs, hj e sempreeeeeeee,AMO MUITO VOCESSSSSSSS BEIJOS, SUA MANA E CUNHADA...........

Enviado por: Larissa - 17/06/2011 às 09:18:00

Parabéns Dedé e Tia Vanessa, o novo site ficou lindo!!! Adorei!! Que Deus abençoe o ministério de vcs e que derrame muitas bençãos sobre vocês. Beijos

Enviado por: Gabi - 16/06/2011 às 23:27:31

Olá Dedé, Oi Vanessa... Passei mesmo pra abençoar a vida de vcs.. e dizer que esse trabalho é lindo mesmo... Peço a Deus que os fortaleça cada dia... E que as promessas que Ele tem pra vida de vcs.. se cumpram de acordo com o propósito Dele... Que as maiis ricas bençãos dos céus se renovem na suas vidas... Beiijos daqui do Brasil rs... Saudades de vcs...

Enviado por: Andreia - 16/06/2011 às 21:22:03

Ola meus amados, quero dizer que o novo site ficou maravilhoso, lindo, eu amei, e so faz a saudade que sentimos de vcs aumentar a cada dia, mas o que nos conforta é saber que Deus cuida de vcs, um beijo grande pra vc pra tia vanessa e pra minha sobrinha, Ludmila tem saudades, gugu manda abraço, amamos vcs..........

Enviado por: Robson Rodrigues - 16/06/2011 às 20:28:37

Parabéns Dedé e Vanessa pelo belo trabalho de evangelismo que tem realizado em Portugal . O site etá uma bençao. Deus os abençoe.

Enviado por: Elysangela - 16/06/2011 às 10:06:31

A Paz do Senhoooooooooooor!!!!É um prazer conhecer vocês e saber quão grande é seu ministerio. Quem conhece o Deus de verdade, a verdade de Deus se cumpre na vida daquele que crê. Linda essa obra que o Senhor tem usado a vida de vocês, tenho certeza que muitos como eu estão felizes pelo cumprir das palavras de Deus em suas vidas! Que Deus permaneça abençoando vocês. bjos bjos

Enviado por: Aparecida Ferreira - 15/06/2011 às 11:24:59

a paz ,esta lindo o novo site, eu creio que atraves dele muitos conhecerão a boas novas, Deus abençoe.

Enviado por: Jasson Herculano - 15/06/2011 às 09:53:42

Olá amigos, a paz do SENHOR! O SITE está lindo, grandes bençãos Deus tem reservado a sua família nesta terra. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos..... Que a Misericórdia, e paz, e amor Deus vos sejam multiplicados.

Enviado por: Mara - 11/06/2011 às 11:00:58

Ola Dedé , parabens pelo novo site, Deus abençoe vc e tia vanessa e nossa sobrinha(o)que esta a caminho, estamos orando por vcs, estamos com muita saudades, Deus te Abençoe, beijos sua irma ,cunhado e sobrinho...

Enviado por: paula e jovania - 11/06/2011 às 10:28:34

Parabens pelo mais novo fulturo misionario estamos com saudade, estamos sempre atualizado com o relatorio, nao deixe de comunicar sempre fiquem com DEUS

Enviado por: yasmim machado - 11/06/2011 às 10:27:17

ola dedé hoje eu tirei fotos com voce no dia 4 do 6 de 2011 na igreja.gostei muito de vc.xau!!!!!!!!!

Enviado por: thais - 02/06/2011 às 23:02:26

olha muitas saudades.. que Deus te abençoe!!!

Enviado por: Bonecão Missionário - 02/06/2011 às 21:10:38

olá Dedé, foi um prazer encontrar vocês na rede um amigo missionário nos falou sobre vocês -Fabio Beira l- e achei o máximo o trabalho. também faço o mesmo aqui no Rio de janeiro. sucesso e muitas almas infantis para Jesus. deus lhes abençoe..

Enviado por: Gilson Mello - 20/05/2011 às 20:50:00

Graça e paz Miss. André e Vanessa, o site está lindo!! Parabéns! Estamos orando por vocês!

Copyright 2011 - www.bonecodede.com.br - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Artes Gospel